Depoimentos



Resultado 19 Depoimentos em 2 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Michelle Pires

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/06/2023
    • Depoimento: Amo os imãs que a Cuteímã produz, são de ótima qualidade, tem um bom preço, pessoal nos dá suporte sempre que preciso, e acima de tudo nos ajuda a ter recordações lindas que nos dias de hoje muitas das vezes se perdem ao longo do tempo e dos anos. Super recomendo e indico!
  • Nome: Luciana Rocha Silva

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/06/2023
    • Depoimento: Foi uma compra perfeita, bom atendimento os ímã são lindos e perfeitos parabéns!
  • Nome: Magali Rigon

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/06/2023
    • Depoimento: Atendimento excelente, produto de qualidade e tempo de entrega no prazo! Tenho mais de 50 ímãs na minha geladeira eternizando momentos!
  • Nome: Erica Jufu

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/06/2023
    • Depoimento: Excelente trabalho!! Amei!!rnótima qualidade.rnObrigada.
  • Nome: Lívia Caliman Mendes de Sá

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/06/2023
    • Depoimento: Ótimo atendimento e qualidade do produto. Produção e entrega super rápida. Superou minhas expectativas e já virei cliente!!!
  • Nome: Luciana Artacho

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/06/2023
    • Depoimento: Simplesmente apaixonada nas minhas fotos imãs. Vieram maravilhosas e material de super qualidade. Já quero mais!
  • Nome: Daniela Dantas

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/06/2023
    • Depoimento: Super recomendo!!! As fotos são ótimas, eu já comprei 2x e com certeza comprarei mais.
  • Nome: Jessica Siqueira

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/06/2023
    • Depoimento: Perfeito! Bem embalado, e sem nenhum defeito. Agilidade na entrega e são ótimos no atendimento ao cliente.
  • Nome: Isabel Corina dos Santos

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/06/2023
    • Depoimento: Simplesmente amei! Ficou melhor do que eu esperava. Entregaram antes do prazo estipulado. Já até fiz outro pedido!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.