Depoimento: Amo os imãs que a Cuteímã produz, são de ótima qualidade, tem um bom preço, pessoal nos dá suporte sempre que preciso, e acima de tudo nos ajuda a ter recordações lindas que nos dias de hoje muitas das vezes se perdem ao longo do tempo e dos anos. Super recomendo e indico!
Nome: Luciana Rocha Silva
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 27/06/2023
Depoimento: Foi uma compra perfeita, bom atendimento os ímã são lindos e perfeitos parabéns!
Nome: Magali Rigon
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 25/06/2023
Depoimento: Atendimento excelente, produto de qualidade e tempo de entrega no prazo! Tenho mais de 50 ímãs na minha geladeira eternizando momentos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Após finalizar sua compra, envie o número do seu pedido e suas fotos para o nosso Whats!